quarta-feira, 11 de abril de 2007

Coisas que eu só vi no trem daqui....


- Japoneses conseguem dormir de pé na fila aguardando o trem (isto eu queria aprender)
- Mulheres usam viseira com óculos de sol dentro do trem em pleno inverno
- O trem daqui é mudo, ninguém conversa, ou seja estão lendo ou dormindo ou olhando o celular.

3 comentários:

Diogo disse...

Que cena bizarra
nem na estação SÉ as 6 da tarde do trem que vai pra Z/L fica assim
Pior que lata de sardinha, ainda os guardinha ficam empurrando pra caber mais
huahuahua

Ivy S. Augusto disse...

luriammmmmmmmmmmm, que perigo vc aí sozinha!!! Tô me divertindo no seu blog.
Cuidado coma polícia, viu? E larga de ser brega, onde já se viu ficar cantando Tania Mara no Japão. rsrsrsr

Ivy S. Augusto disse...

luriammmmmmmmmmmm, que perigo vc aí sozinha!!! Tô me divertindo no seu blog.
Cuidado coma polícia, viu? E larga de ser brega, onde já se viu ficar cantando Tania Mara no Japão. rsrsrsr