segunda-feira, 9 de abril de 2007

Eu e a Policia - Parte I

Hoje resolvi postar sobre a primeira de duas historinhas que aconteceram comigo neste 3 meses aqui com a polícia. A primeira, onde tudo começou foi em um belo dia ensolarado em Omotesando, fui ver a parada Irlandesa (St. Patrick`s Day), tira foto daqui tira foto dali, pessoas fantasiadas de verde, garrafas Guiness infláveis, e de repente um bonequinho muito meigo fantasiado passa dando tchauzinho!


Eu claro já tirei foto com um Telettubies falsificado, porque não tirar foto com o bichinho amarelo em Tóquio? Minutos depois olho para trás lá está o boneco ambulante atrás de mim, eu fui em direção dele tirar uma foto, e lá foi a Hikaru comigo, ela ficou com vergonha mas foi tirar a foto pra mim.

Quando cheguei ao lado do "bonequinho", ele descaradamente me desprezou e fez uma "PARE" com a mão, ai pensei: "Nossa mas até os mascotes daqui não querem contato humano".

Eu mais uma vez, insisti e consegui tirar a foto, passou pela minha cabeça fazer um chifrinho mas achei o bonequinho muito invocado e fiquei com medo.


Quando cheguei em casa, baixei as fotos da máquina e mostrei toda feliz e contente para a Ticaco (japonesa original MADE IN JAPAN mesmo!), ela olhou com olhos arregalados, e disse:
- Nossa você tirou foto com o mascote da polícia?
-EEEEEEEEEUUUUUU? Esse bonequinho é da Polícia? Mas ninguém me falouu nada!!!
- Claro, ele é o mascote da Polícia de Tóquio.
- AHHHH Tá explicado porque não queria tirar a foto comigo!


Já pensou se tivesse feito chifrinho? uhhhh era cadeia na certa, Joselita, Joselita....

Um comentário:

Neneca disse...

HAHHAHAHHA!
só vc mesmo hein Luriammmm
HAHAHHAH
Adorei!