quarta-feira, 18 de abril de 2007

A primeira privada eletronica agente nunca esquece...

A primeira privada eletronica agente nunca esquece... e ainda mais quando se trata no primeiro dia de trabalho!!! Primeiro dia de trabalho, eh dia de conhecer novas pessoas, novos ambientes e novos desafios!!! Mas mal poderia imaginar que o primeiro desafio seria descobrir como funcionava a privada!!!
Bom apos conhecer a minha mesa, meu computador, acessos na rede, instalacoes de programas, internet etc.. deu aquela vontade de um xixi basico!!! Lah fui eu toda inocente, sem saber que tinha uma privada high tech me esperando no banheiro....
Entrei no banheiro e como num toque de magica a la MISTER M, David Copperfield ou David Blame a tampa se levantou automaticamente como estivesse me cumprimentando! Pensei UAU que moderno e simpatico ao mesmo tempo!

Sentei e fiz meu xixi!!! Levantei e achei que mais uma vez em toque de magica automaticamente a descarga iria funcionar, e nada!!!!
Sentei e levantei 3 vezes seguidas e nada(alternando: levanta, senta, senta e levanta)!!!! Ai pensei ihhhhh a descarga nao eh automatica!!!!! E agora....
Olhei para o lado tinha uma painel cheio de botoes, luzes e icones!!!! Tudo escrito em japones, claro!!!


Jah bateu o desespero!!! Olhei para tampa tinham varias coisas escritas como se fosse um manual de instrucao ahahahahaha mas eu nao sabia ler!!!


Olhei para a tampa!!! e mais luzes verdes e vermelhas!!


Bom ai apelei para a intuicao, e lah fui apertando alguns botoes, comecei a decifrar os icones com os desenho, e percebi que nao poderia apertar, os que tinha o desenho de uma bunda e um jato dagua para cima, ai apertei os outros....
PLIM*(faz um barulho parecido com os movimentos do ROBOCOP) >>>> Fecha a Tampa
PLIM*** Abre a tampa, e assim fiquei brincando com o vaso e nada de achar.....

Bom desisti e fui perguntar para a minha nova colega de trabalho Hikaru, imagina vc no primeiro dia de trabalho, nao conhece as pessoas, e vai lah pedir para dar a descarga. Simpaticamente ela foi lah e me ensinou a dar a descarga.
Pergunta que nao quer calar: Onde fica a descarga????



Duvido que vc tb saberia? HAHAHAHAH Alias, poderia ter sido bem pior neh? Imagina se eu tivesse feito a opcao 2??? Ainda bem foi soh a numero 1!!!
Para vcs verem a complexidade desta tecnologia, saiu esta noticia(Privadas pegam fogo e fabricante faz recall) estes dias.
Vejam bem, no Brasil eh normal, temos recall de carros, mas e de PRIVADAS????
Detalhe para o nome do fabricante TOTO bem sugestivo...
uhauhauhauhaaua
Bom alem deste episodio, a cada banheiro publico que entro, me assusto com a quantidade e variedade de modelos, outro dia mesmo fui a uma loja, e fui usar o banheiro.
Apertei o botao achando que era descarga, de repente uma sirene comecou a tocar, uma especie de alarme, eu aflita apelei comecei a apertar tds os botoes e sai correndo do banheiro, de repente entrou a tia "sentinela-guardiã" do banheiro:
-"Quem tah precisando de ajuda????"
Nossa realmente aqui as pessoas sao mto prestativas neh?
Eu fingi que nao era comigo e fui embora correndo.....

5 comentários:

Diogo disse...

Bom dia more miooo
Huauauhauauh
O melhor do meu dia é chegr ao trabalho e ler o teu blog pela manha...
Ja começo o dia bem dando risada.
Essa da prvada realmente nao podia faltar
Só esqueceu de comentar que ela é quentinha... assim como os bancos do trem, uhauhauha

ti amuuuu

Neneca disse...

Luriam......
vc devia ser escritora.
As histórias sao impagaveis.
beijo enorme
Helennnnnnnnnnn

Gustavo disse...

eeee fora a história do policial te parando e a do mascote da policia huhuhau essa da privada eh impagável!!!

bjooo Lurildeee.

saudades.

Sara disse...

Vc é muito hilária!!!!HA!HA!HA!
Sara.

Nikita disse...

Aki no Brasil ja tem privada assim...Acho q ate melhor.
Vai na Rodoviaria Tiete pra vc ver!
Eh serio!!