segunda-feira, 14 de maio de 2007

Nao confunda alho com bugalho! Parte 3

Eu e as minhas confusoes! oh my!
Bom neste fim de semana, estava arrumando o armario! Fui comprar uns anti-mofo, pois aqui a umidade eh forte! E eh bom se prevenir com a epoca da chuva chegando.
Entrei na farmacia e no corredor de anti-mofo, inseticidas e produtos de limpeza uma penca de produtos!
Eu gosto quando os produtos tem a foto ahuahau eh mais facil a deducao.
E achei um "anti-mofo" interessante, parecia ser, tinha um cabide que poderia pendurar no cabideiro e td mais, o preco estava otimo, e acabei pegando.
Ao chegar em casa com o armario jah bem organizado tirei do saquinho, alias comprei dois pacotes que vinham dois sacos de "anti-mofo" cada! Subiu um cheirinho familiar, pensei:"nossa lembra naftalina isso"!
E terminei de arrumar o armario!
Nossa e de repente a coisa tava fedeeeeeeeeeeeendo!
QUE HORRORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!
Agora as minhas roupas era naftalina pura!!! Parecia o cheiro do trem no comeco do inverno ahahahaha, parecia as jaquetas de couro dos "veiossssssssssss"!!!!
MEU DEUSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!

ai lah se foi o cheirinho bom de amaciante! uahauhauauhaua
Geeeeeeeente impregnou tanto, peguei os 4 cabides de naftalina e jogueei no lixo!
Alias uma duvida:
para que serve a Naftalina?
Pra mim naftalina eh para espantar gatos, soh isso....
Alguem sabe? E nao me digam que eh para mofo! PQ NAO DAHHHH!!!! BLURGHHHHH

5 comentários:

Neneca disse...

eu sempre achei que era para espantar barata.......
ixi, e agora? minhas convicções se foram... HAHHAHAH

bjao queridona
saudades

Helennnnnnnnnnnnn

Diogo disse...

huauahua
Espantar gatos????
De onde vc tirou isso
Tb acho que é para baratas, pera aeeee vamos pesquisar.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Naftalina

Segundo o wikipedia é uma substancia anti traças.

Joselita, joselita

luria disse...

interessante rs!
vivendo e aprendendo!
ahauahuhuauah

Anônimo disse...

naftalina serve pra "espantar" traças!!!

Ngm disse...

espantar gatos? HAUHUAHUAHUAHA
espantar gatos foi demais ahah
creio eu q seja pra baratinhas, né
eu gosto do cheiro daquilo, é bom \o
:*