terça-feira, 8 de maio de 2007

Nao confunda alho com bugalho!

Aqui estou descobrindo meus dotes culinarios, afinal sem mae e sem irma, o negocio eh botar a mao na massa jah que uma hora enjoa de comida pronta e Mc Donalds tb!
Eh uma aventura ir ao supermercado japones, pois aqui como de costume as compras sao feitas diariamente, nada de exageros como no Brasil de compras do mes! O carrinho eh minusculo, a geladeira tb, e o pesagem dos quitutes td por grama, nada por kilo!!! Eh salgadinho os precos aqui, principalmente de carne, dependendo da verdura e frutas.
Um belo dia, estava com mta vontade de comer carne, aquela carne de BOOOOOOIIII muuuuuuuuuu!!! Ai lembrei de um delicioso brocolis refogado, pois ainda sou limitada na cozinha foi a unica coisa que me veio na cabeca a tentar fazer!!!
Fui em direcao ao "supa" (supermercado). Passei na secao de verduras e peguei um "brocolis", passei na secao de carnes e peguei uma bandejinha de carne de "boi".
Cheguei em casa, maos a obra! Lavei meu brocolis e comecei a colocar na panela, de repente o brocolis foi muchando, muchaaando, mucha a a a a ndo!
- Epa! Epa! Epa! Que brocolis mais sinistro eh esse!!! Coloquei um pedaco na boca, a coisa era mais amarga do mundo!!!! ARGHHHHH! Nao era brocolissssssssss era uma verdurinha que agora nao me veio o nome kkkkkkkk
Ai saquei a carne, UEEEEEEEEEE que estranho que carne de boi mais palida eh essa, que nao fica vermelhinha e tah ficando branquinha!!!!
=(
Era carne de PORRRRRRRRRRRRRRRRRRCOOOOOOOOOOOOOOOOO!
A pior coisa que tem no mundo eh imaginar uma comida, comprar os "ingredientes", vc mesmo fazer e depois nao era nada disso do que vc pensava ou tivesse vontade!!!
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Um comentário:

Diogo disse...

hummmmmmmmm diliciaaaaa

gente olha o que me aguarda
uhauhauhauha