quarta-feira, 6 de junho de 2007

Balanço-5 meses

Hoje comemorando 5 meses de Japao, nesta incrivel jornada, a qual confesso que jamais poderia imaginar ser tao divertida assim. Obrigada a todos que pacientemente tem lido os posts. Sinto me mto feliz quando alguem diz que leu e gostou, riu, falou para fulano e ciclano ler rs.
Pensando bem em 5 meses mtas coisas rolaram: quase fui presa, quase matei um velhinho com a bicicleta, quase matei o professor de fome, quase aprendi 1% de japones ahahahah, quase sei fazer algum pedido e assim vou indo, nos "quase" da vida mas com mta alegria e diversao.
がんばれ!

5 comentários:

ひかる店長 disse...

がんばれれれれれ~~!
mas eh impressionante. hj, vc entende quase td q a gente fala em japones!
me divirto demais com vc!!!

Anônimo disse...

Karaca!!! Se em 5 meses vc conseguiu provocar um "quase" em tudo imagina daqui meses, anos... NOSSA ... Tem que GAMBATIAR MUITO MESMO!!!!がんばれルリア!!!

Claudio Barbosa disse...

Fala Mestra !!! Vc é hilária pra variar rs rs !!!!

Manda noticias !!

Bjks

Gustavo disse...

Lurildeee,
como o tempo voa né cunhadinha? parece q foi outro dia que teve aquela choradeira no aeroporto né?
eu não comento sempre, aliás nunca, amis ler eu leio sempre e garanto que rio mto. auhahuahu
continue com os posts Luuu!

saudadeeees!

Lele disse...

Luriammmmmmmmmmmmmmmmmm
viu só sua capacidade de quase fazer as coisas? hahahahah
tome cuidado hein? heheheh

to brincando.
vc é ótima me tudo o que faz.
beijo enorme

Helen