quinta-feira, 28 de junho de 2007

Calor = overdose de SUSHI

Muita gente me pergunta o que ando comendo aqui no Japao, se jah me adaptei a comida, do que mais gostei e bla bla!
Me surpreendi com o arroz daqui eh muuuuuuuuito bom! E olha que sou viciada em arroz temperado! Adoro alho! Mas nao tem explicacao, o arroz japones eh muuuuito bom! Tsc tsc, jah sei fazer arroz japones, lava coloca na panela e aperta ON heheheh.Tecnologia! Ajuda!

Depois do arroz, adoro um lamen! No primeiros meses comi bastante carne de porco, acho que saturou um pouco entao ultimamente tenho evitado! Agora com o calor chegando, estou viciada em sushi!
Ah mas eu tenho saudades do sushi de SP, principalmente do Hakka, quando ia com o pessoal do trabalho, nao eh gente? Ai saudades de vcs! E dos sushis de SP, quando conto os tipos de sushi que comia ai, o povo daqui nao acredita, eles ficam chocados, sushis de morango? sushi com manga? nozes, e assim vai. Aqui o sushi eh bem tradicional! Mas o sabor do peixe, camarao etc. eh um show a parte!
Ontem deu a louca novamente, nao sei se eh por causa TPM ou da ansiendade da chegada do Diogo, ou o calor ou o raio que o parta ahahahha, mas desde domingo tenho comido sushis!
Ai fiquei com saudades do sushi de "esteirinha",perto de casa, mto comum aqui. Em um lugar chamado GATTEN, eheheh jah fui lagumas vezes antes com a Tica(a louca japa do post do Zoo)Assim como no Brasil temos a "Tv de cachorro", o frango que fica girando na padaria, aqui nos temos o sushi de esteirinha ("Kaitenzushi").


! OBAAAAAAA!!! Olha tao pratico vc senta num banquinho, e vai pegando os pratinhos, cada prato tem um preco, eheheheh jah dah para ver que quanto mais bonito o prato o preco eh mais caro tb!


Logo que cheguei a atendente me perguntou algo eu nao entendi para variar,ouvi a palavra gohan(deduzindo:"quer arroz"), soh balancei a cabeca e disse que nao hehehe. Assim ia observando e comendo uh lah lha uma delicia! Um total de 7 pratinhos eu acho hihi
Na hora de pagar a conta fiz X com os dedos indicando para fechar a conta heheheh. Ela me perguntou outra coisa nao sei o que era, talvez seja o o cha que eu bebi, ai balancei a cabeca para frente! Fui pagar a contar e sai satisfeita! heheheh deu td certo!!! Pronto alem de pizza agora jah dah para comer sushi sozinha kkkkkk.

Nenhum comentário: