quinta-feira, 14 de junho de 2007

A cozinha maravilhosa de Luria Maria Brega....com direito a chuva de cenouras!

Todo dia eh dia de preparar a marmota para o dia seguinte! Ontem foi dia de preparar um yakissoba paraguaio by Luria. Pq paraguaio? Pois de yakissoba original somente o macarrao pq de resto eu coloco td o que tem na geladeira ahahahaha.
Vamos para a Receita:
- Um pacote de macarrao de Yakissoba - rs aqui mora o segredo pois este pacotinho jah vem com o macarrao cozido soh fritar um pouquinho e vem com um po de tempero, este po eh a salvacao pois pode colocar o que for, td fica com o gosto deste tempero pronto ahahahaha
- Agora vem a parte em que vc pega td o que tiver na geladeira: frango, vagem e cenoura.

A vagem comprei congelada, soh tive o trabalho de picar, jah a cenoura....
rs essa tive q cortar mas coloquei no mixer, usei a lamina errada, era para sair ralada, acabou saindo em RODELOOOONAS ahahahahah.

Tempo de Preparo: sei lah quanto vc quiser....
Ai comecei: fritei o frango, depois coloquei a cenoura, sem nocao de quantidade acabei colocando DUAS cenouras, e a panela se ficou toda laranja! Fui tentar dar uma de chef, dei aquela girada 360 graus com a panela, mas acho q minha forca de Hulk foi um pouco exagerada, e ai: CHUVAAAAAAA DE CENOUUURAS NA COZINHA, era pedacos de cenouras para todos lados ahuhauhaua, tive que rir, pq achei comico, coisas que soh eu consigo....

Enfim a estrategia de usar duas cenouras foi uma otima tatica, jah que metade choveu pela cozinha ahahahaha.

Resultado: Eu mesmo faco, eu mesmo experimento, eu mesmo acho uma delicia....
HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Obs final: Nao tentem fazer em casa, pode ser perigoso. Matenha as criancas fora de alcance.

3 comentários:

Celina disse...

Nossa Coelha tava sentindo falta de uma cenoura? Ate que deliciou com elas em todos os sentidos!!! Qual e a proxima? Ahhh ja sei... bolo de pamonha...NOSSA ouvi direito BOLO DE PAMONHA??? Se domingo sentir um Jishin (terremoto) ja sei o que pode ser...rs...rs... Boa sorte!!!

Lele disse...

Luriammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
quando voltar terá que fazer essa especialidade para nós hein????
bjao

Bruuuna disse...

Puutz....coitado do Di e da cozinha!