sexta-feira, 6 de julho de 2007

CHEGUEI!

Olah pessoal

Finalmente cheguei aqui no Japao...
Pois eh, apos uma longa e stressante viagem, cheguei em Tokyo
Meu voo saiu atrasado do Brasil pra variar cheguei atrasado em Paris – Charles de Gaulle e perdi a conexao.



Desembarquei e sai correndo pelo aeroporto que eh imenso, dai peguei o onibus dentro do aeroporto pra ir ateh do outro lado, cheguei la nao tinha ninguem da TAM pra me dar um suporte.
Tive que falar com o pessoal da JAL, mas tambem nao tinha ninguem naquele horario, o cara da AIR FRANCE me atendeu e falou que o proximo voo ja estava lotado, dai ele me colocou na lista de espera do voo seguinte.



Sem a certeza que ia embarcar sai correndo pra comprar um cartao telefonico pra ligar pra Luria, estava morrendo de fome pois nao tinha comido nada no Brasil, fiquei na fila do check in da TAM das 19 horas ateh as 22:30, e no voo da TAM o servico de bordo eh uma porcaria, o que salvou foi o Kit viagem que o pessoal do Bergamo me deu, mas mesmo assim, nao aguentava mais comer bolacha, precisava de mais sustancia.
Comprei um mega chocolate, umas batatas e um refrigerente, so acertei na batata … o chocolate na verdade era uma barra de cereais e o refrigerante era sabor Pomelo, nao muito agradavel.
Ah comprei tb um cartao telefonico, que nao sabia como usar, tive que pedir ajuda, pois estava tudo em frances e tinha que digitar um codigo quando a telefonista perguntava, nao rolou.
Apos tudo resolvido consegui um encaixe no proximo voo da JAL, dai o cara falou, seu embarque eh em 15 minutos, la se foi eu correndo novamente com minha mochila pesada nas costas atravessando o saguao do aeroporto de Paris pra chegar ateh o portao 52.



Feito o check in bateu a duvida... e minha bagagem? Me falaram no Brasil que ia direto que era soh pegar em Narita, mas como teve essa mudanca de voo fiquei preocupado, mas depois que entrei no aviao da JAL relaxei, o tratamento foi outro, servico de bordo de primeira, assim que o aviao subiu comecei a tomar umas bebidas alcoolicas, tava tao agitado que tomei 5 pra acalmar, hehehe, a aeromoca me deu uns pistaches e fui mastigando e bebendo a viagem inteira, parecia um dia de trabalho, lembrei da minha amiga Ana que senta ao meu lado. Minha companheira de petiscos.
Enfim depois de tantas horas cheguei em Narita, cansado, suado, com remela nos zoio, passei pela imigracao e fui pro banheiro dar um tapa na peruca, afinal nao podia encontrar com minha muie e dar um beijo com aquele bafo de comida de aviao.
Lavei o rosto, escovei os dentes so nao penteei os cabelos... dai coloquei uma camisa da selecao do brasil que o pai da Luria insistiu que eu usasse na chegada, ficou meio apertado mas blz, nem tudo eh perfeito, saindo do outro lado estava a Luria me esperando, nossa muito bom reve-la poder dar aquele abraco bem forte e um beijo de leeeeennnngua.

Postado por Diogo no blog da Luria

3 comentários:

Lele disse...

DIDsssssssss
Meu, emocionante seu relato.

que esse mês seja mágico para vcs..
bjocas

Anônimo disse...

Rogério

Patifão estou tentando falar com vc por email já faz algum tempo, mas estou muito feliz por vc estar do lado da sua mulher, desejo muitas felicidades e curta bastante este mes, abraços

Gustavo disse...

DiDiKo~
aeeee um post contando sua históriaaaa.
ke td dê certo ae procê pq vc merece soh o melhor q Deus tem a oferecer.
aproveita bastante essas férias heeein?

e obrigado por ter enviado a carta pra mim! valew mesmoooo! =D