domingo, 22 de julho de 2007

Dando um tapa na Careca...



Caracasss, quem diria que eu iria conseguir me virar tão bem em Tokyo, sem conseguir ler ou escrever e muito menos falar em JAPONES, mas ateh que estah sendo sossegado, alguns apuros, mas estou me virando bem, dizem que quem tem boca vai a Roma, eu vim ateh Tokyo e já que estou aqui tenho que me virar se quiser aproveitar as ferias.
Sexta-feira resolvi cortar o cabelo, já estava um pouco grande e não estava legal, como passo em frente do Salon de Sato todo dia entrei e perguntei se ele falava ingles, ele não conseguia falar nada em outra lingua, so em japones...
Perguntei o preço do corte e fui me virando com o basico de japones que sei, daí pensei, como meu cabelo é facil de cortar vou tentar explicar pra ele, não tem erro, é só passar a maquina zero.
Daí tentei explicar falando em ingles e japones, mas mesmo assim não tava rolando, pensei em desistir quanto ele me vira e pega uma revista de cortes e penteados...
Achei que ele estava me zoando, pois quem me conhece sabe que quase não tenho cabelo, por isso corto careca.
Quando alguem, em sã consciência vai me dar uma revista de cortes e penteados e pedir para eu escolher algum ???
Só aqui no Japão mesmo.
Falei em ingles que queria cortar careca, fiz gestos e nada, daí olhei pra ele entreguei a revista e disse SKINHEAD...
Inacreditavel... como se fosse uma palavra magica, ele entendeu como eu queria o corte, pegou a maquina de cortar cabelo, daí disse o numero zero e ele cortou direitinho, hehehe.
Depois de cortar ainda teve lavagem com shampoo e massagem na careca, sai com a careca lustrada.
Segue a foto da figuraça do Salon de SATO
huahuahuau



Postado por Diogo no blog da Luria

3 comentários:

Lele disse...

O tal do Sato parece mais é boliviano!!!!! heheheheh
bjs

Gustavo disse...

Olha só, quem diria que meu irmão iria conseguir se virar no japão pra cortar o cabelo!
ihh já tá acabando? parece que fi outro dia que te levamos ao aeroporto hein Didi?
1 semana né?

bjoo té mais.

luria disse...

Sino-boliviano diriam helennnnn e um pouco de indio ahahahahaha