terça-feira, 17 de julho de 2007

Siga a sua intuicao, nao os chineses...

Desculpem a ausencia, mas tirei uma semana de folga, para poder passear com o my love -Diogo! Ah se todo dia fosse ferias seria otimo! auhauahuha
O ritmo foi intenso! Divertido e eh claro cheio de gafes!
Hj vou reabrir o blog contando um episodio que ocorreu na Universal Studios em Osaka. Eu e Di fomos na segunda feira(9/07) de shinkansen(TREM-BALA) mta emocao, foi a primeira vez! hihi se bem que mais dormi, do que vi! Na ida tivemos um azar pegamos o vagao ao lado do vagao de fumantes. Por um momento achei que meu pai estava fumando lah ahahahahaha.



Bom deu td certo o caminho td certo ateh entao... Td mto estranho pelo fato de estarmos no Japao e eu me vi rodeada de chineses!!! Isso mesmo eram chineses espalhados por tds os lados, serah que estava em Pequim? E soh dava agente falando em portugues! ahuahuahua
E da-lhe chineses era atras na fila, na frente, nos lados....
Na hora do almoco, escolhemos um restaurante de massas, neste restaurante tinha spaghetti ou pizza.... mas como bons novatos, como seria o funcionamento deste restaurante???
Na entrada havia um balcao, neste balcao, tinha ketchup, mostarda, guarnapos, sal etc... talheres... olhei e pensei bom vamos seguir as pessoas da frente e ver como eles(chinsese claro-.-) fazem...
Lah seguia uma fila de umas 5 pessoas, a "gangue" deveria ser da mesma excursao, pegaram a bandeja no balcao..
eu:Olha lah Di pegaram a bandeja vamos fazer igual eles!
Peguei duas bandejas, e fomos para a fila.
Lembra como agente segurava nossos cadernos no colegial? bracos em X segurando o caderno? Pois eh lah estava eu faminta segurando minha bandeja em X distraida escolhendo o que iria devorar nos proximos minutos....
De repente inclinei meu X para frente, eis que vejo, ketchup com migalhas de pao, grudados na minha camiseta. . .

--- OLHEI PARA O BALCAO ONDE HAVIA PEGO A BANDEJA ---

Detalhe: ali as bandejas estavam em cima de uma lixeira!!! Nao era bandeja limpa e sim bandejas usadas!!!!
PULLLLLTZZZZZZZZZZ para nao dizer puta merda! KKKKKKKKKKKKKKK
eu: Di olha o mico agente vai seguir os chineses, nada haver, volta disfarcadamente para a lixeira e coloca lah vai... ahahahahha
(Diogo, pianinho foi lah e devolveu as bandeja SUJAS na lixeira novamente)

Conselho absorvido do dia: Nunca siga os chineses, ou o raio, ou quem seja! Siga a sua intuicao...

4 comentários:

Lele disse...

figuras queridas!!!!!!!!!!
saudades!!!
como esta o terremoto? perto de vcs?
e no final, o que vcs comeram? spaguetti ou pizza????
bjao

luria disse...

heheheh ai helennnnn no fim foi Pizza para o Di, e macarone para joy! ahuahuahauhuaha
ateh que tava bom, tirando a bandeja.... eheheheh

Juliana disse...

SAUDADES DE VOCÊS!!!
Todos os dias espero por novos causos...

Me vi abraçada com uma bandeja do MC toda suja de ketchup e mostarda com sobras de batatinhas!

Bjs

Gesiane disse...

Hehehe... agora entedi o sem problemas da viagem de 2009!!!

Mas bandeija suja ninguém merece!!!

Bjus