segunda-feira, 30 de julho de 2007

Saudades...

Sem inspiracoes para escrever algo engracado, resolvi postar umas fotos do mes de Julho durante a passagem do Di por aqui, foi muuuuuuuito rapido e louco(aproveitamos todos os segundos juntos)! Ontem ele embarcou para SP, eu fiquei triste, alias mto mais do que em janeiro quando vim para ca. Desculpem o baixo astral, mas logo logo isso passara! Bola para frente que o tempo passa! Espero ;D!











quinta-feira, 26 de julho de 2007

Tumultuando a excursão

Olá amigos! Creio que este POST será um dos mais longos de todos. Devido ao excesso de foras, em uma excursão que eu diria muito fora do comum.
Dia 11/07 fomos para o Sea World de Kamogawa fechamos(aliás quem fechou foi a Celina sem condições de fechar alguma coisa!) um pacote e fomos de busão pelo HATO BUS uma espécie de Viação Cometa ahahahah.
A excursão estava marcada para sair às 7:40 da Estação de Shinjuku, tínhamos um mapa que pegamos do site. Como bons japoneses, chegamos antes, às 7:15 na estação. Achamos a saída de acordo com o mapa, tinha o ponto de ônibus, mas estava vazio, em uma praça, cheio de fumantes mucho lokos... somente pessoas estranhas... Os minutos passando e nada do ônibus, e nada de alguém parecer ir na mesma excursão que a nossa.
7:30- nada....
7:35- não é possível estamos no lugar errado, não tem ninguem aqui....
Até que deu aquele *PLIM*: -Di deixa eu ver os tickets, abri um envelope e tinha um outro mapa. Ai percebemos que era diferente. O Di foi em um posto policial e perguntou, onde ficava a saida daquele mapa.
Adivinhammmmm? Ficava na saída opostaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aí entramos na São Silvestre prova dos 200m rasos e saímos correndoooooooooooooooooooooo
Toca o celular, é a mocinha da excursão, detalhe eu atendi:
- ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
ela: MOSHI MOSHIIIIIIIIII!
eu pensei: ihhh ferrou é a mulher da excursão perguntando da gente, e ainda vai falar em japonêsssssssssss uhhhhhhhh
eu: Masukosan, WE ARE LOSSSSSSSSTTTTTTTTTTT!
ela: WEST SIDE. WEST SIDEEEEEEEE!
Lá fomos nosssss para o WEST SIDEEEE da estação ahahahaha, avistamos o bus, e lá estava a mocinha esperando pela gente
Nós dois pulamos dentro do ônibus, 7:40 UFAAAAAAAA
Olhei para frente todo mundo olhando para gente, ai o motorista engatou a primeira e foi embora, esse já foi o tumulto numero 1!


No ônibus haviam o motorista é claro, a mocinha da agência, e a mocinha do microfone, isso mesmo do microfone porque ela ficou na ida e na volta com o microfone falando, fazendo piadas, e lançando desafios... para uns 15 japoneses, aos quais somente um respondia e participava ativamente. E eu rezando para que houvesse pelo menos 1 chinês para ver se elas traduziam alguma coisa em inglês... E nada de chinês nesta excursão, justo nessa que precisava, não tinha nenhum.

Passamos no famoso Aqua Line(a palavra AQUARAINE foi dita umas mil vezes pela menina do microfone), o famoso túnel que atravessa pelo mar.... UAUUU mas não imaginem paredes de vidro e peixinhos, baleias e ouriços pois era tudo de concreto....

Quando saimos do AQUA LINE, fizemos uma parada, já achamos estranho porque mal saímos deTóquio, uma outra parada(houve uma subparada antes para pegar um outro pessoal), a mocinha indicava com o dedo 30 minutos! Ai descemos, e conhecemos o local, uma espécie de shopping, meio falido e vazio.... mas o interessante que era no meio do mar, coisa de louco, difícil de entender eheheh.

OK desta vez subimos no ônibus antes do pessoal, tinham várias excursões chegando rs, e várias "meninas do microfone" em uns uniformes com o micro chapéu que sempre voava e elas saiam correndo atrás do chapeuzinho vermelho... heheheh


30 minutos passados, hora do motorista cair na estrada de novo! Eu dormi literalmente pois a mocinha do microfone estava inspirada e ela não parava de tagarelar, e eu desisti de tentar entender... zZZzzzZZzzzZZz...


11:00-Chegamos. A mocinha da excursão disse: -Vamos ficar aqui por 3 horas. Eu pensei comigo, ué será que não entendi? 3 horas para conhecer o Sea World, afinal WORLD o que vc imagina? Que o negócio é grande com várias atrações e que passará o dia inteiro, afinal este foi o intuito de ter escolhido ir para lá (o Di queria ver uma baleia ao vivo, não sei porque, já que tem uma em casa ahahahaha).


Ai fizemos cara de interrogação e ela mostrou uma plaquinha para nós, alias não sei porque só para nós né ela escreveu as horas?
AHAHAHAH
14:00 era o combinado! Recebemos a programação, tinha apresentação dos golfinhos, da baleia, das focas, bom ai cada vez mais fui achando essa excursão estranha, pelos horários, só ia dar para ver as apresentações e depois ir embora.
Assistimos tudo, foi linnnndo!UI UI UI



Eram 13:55 e acabaram os shows, o Di quis ver os pinguins ainda, ai eu falei olha já são quase 14:00, mas nós com aquele jeitinho brasileiro, pensamos ihhh vai dar tempo....
14:05- anunciam meu nome no microfoooooneeeeeeeeee
*** Segunda largada agora dos 100m rasos sem barreira, e de lá saimos os dois correndo....
Chegando no estacionamento as mocinhas esperando agente na porta de fora, e um cara que tirou a foto nossa na entrada querendo vender, passamos atropelando e mais uma vez pulamos no ônibus.

*** Todo mundo olhando de cara feia pra gente... rs de novo

inspira e expira, inspira e expira, inspira e expira... TUMULTO 2

Prosseguindo na excursão, fizemos uma parada em uma espécie mercadao de peixes e guloseimas. Mais uma vez a mocinha nos mostra a plaquinha 15:30, e dá um sorriso amarelo.
OK!
Entramos no mercado, depois de 2 minutos, percebo que as pessoas da excursão desapareceram!
Eu: -Di cadê o pessoal será que foram para outro lugar?
Ai aparece a mocinha gesticulando
- Lunch!!!
Nós: hmmmm é para lanchar, OKOKOK!
ai ela virou, e paramos em uma barraca de amendoim e começamos a degustar tudo que era possível, como dois bons gordinhos estávamos nos esbaldando com o quitutes free.
Daqui a pouco volta a mocinha gesticulando, e nos flagra comendo os amendoins
-LET`S GO.
Nós: ihhhh ela tá falando para seguir ela... ahahahaha
Mocinha perguntando para o diogo: What`s you mother language, is it spanish?
eu pensando tudo confusa: nossa o que ela tá perguntando, se a mãe dele é espanhola? KKKKKKKKK olha como fica o cérebro humano quando está confuso KKKKK.
Eu (recuperando): OW PORTUGUESE!
hauahuahua
de repente ela nos leva em um salão, onde estava T O D A a excursão sentada, cada um com um pratinho de frutas, esperando quem para começar a comer?????????????

NÓS É CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Tumulto 3

Provavelmente a esta hora acho que quase fomos expulsos da excursão.
Sentamos nas cadeira, não deu 5 segundos, a galera avançou em seus pratos HAHAHAAH
Só estavam esperando agente, ai que vergonha, e nós atacando os amendoins huhuhuhu...

Bom 15:50 tudo mundo de volta para o busão, e nós para evitar mais um tumulto subimos primeiro ehehehe.
Ok, motorista engata a primeira, e mais blabla bla da mocinha do microfone, e fomos para dentro de uma BALSA, isso uma balsa! Viagem louca essa, não esperava nada disso ahahahaha, era para ser um simples passeio para ver a baleia e suas piruetas!
Descemos do bus, e subimos na parte de cima da balsa, para ver a vista! Aliás tão nublado estava o dia, que não vi nada, já estava viajando na maionese.... entrando em alfa total.



A balsa foi chegando e ficamos vendo como iria ancorar no porto, de repente olhei novamente, todos da excursão desapareceram novamente!!!
eu: DI cadê o pessoal???
Lá fomos nos disparados agora para o 50m rasos ahahahahaha
Subimos no ônibus e adivinhemmmmm? ...os últimos novamente - tumulto 4
Atracamos e rumo aTóquio! Para encerrar um passeio cheio de confusões e cheio de surpresas, atrasos e tumultos, descemos em uma estação diferente da que agente tinha embarcado, descemos para não causar mais confusões eheheheh.
Enfim, curioso foi o passeio, cheio de imprevistos e acontecimentos inusitados, valeu a experiência! Coitado de quem foi conosco! =D

domingo, 22 de julho de 2007

Dando um tapa na Careca...



Caracasss, quem diria que eu iria conseguir me virar tão bem em Tokyo, sem conseguir ler ou escrever e muito menos falar em JAPONES, mas ateh que estah sendo sossegado, alguns apuros, mas estou me virando bem, dizem que quem tem boca vai a Roma, eu vim ateh Tokyo e já que estou aqui tenho que me virar se quiser aproveitar as ferias.
Sexta-feira resolvi cortar o cabelo, já estava um pouco grande e não estava legal, como passo em frente do Salon de Sato todo dia entrei e perguntei se ele falava ingles, ele não conseguia falar nada em outra lingua, so em japones...
Perguntei o preço do corte e fui me virando com o basico de japones que sei, daí pensei, como meu cabelo é facil de cortar vou tentar explicar pra ele, não tem erro, é só passar a maquina zero.
Daí tentei explicar falando em ingles e japones, mas mesmo assim não tava rolando, pensei em desistir quanto ele me vira e pega uma revista de cortes e penteados...
Achei que ele estava me zoando, pois quem me conhece sabe que quase não tenho cabelo, por isso corto careca.
Quando alguem, em sã consciência vai me dar uma revista de cortes e penteados e pedir para eu escolher algum ???
Só aqui no Japão mesmo.
Falei em ingles que queria cortar careca, fiz gestos e nada, daí olhei pra ele entreguei a revista e disse SKINHEAD...
Inacreditavel... como se fosse uma palavra magica, ele entendeu como eu queria o corte, pegou a maquina de cortar cabelo, daí disse o numero zero e ele cortou direitinho, hehehe.
Depois de cortar ainda teve lavagem com shampoo e massagem na careca, sai com a careca lustrada.
Segue a foto da figuraça do Salon de SATO
huahuahuau



Postado por Diogo no blog da Luria

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Trombadinha na Tokyo Disney




Dia nublado, primeiro passeio a Tokyo Disney, terca feira 10/07 ! Mta emocao apos 11 anos atras ter conhecido pela primeira vez com 15 aninhos de idade, hehehe mas a emocao foi a mesma mas desta vez eu nao chorei em frente ao castelo da Cinderela, nem o Di, nem a banAna, OK?
O dia prometia e estavamos com mta expectativa para ver os fogos a noite. Quando chegou a hora do almoco, mais uma vez uma pequena confusao(trapalhada) para comprar o almoco do dia... hihih
E escolhemos lanche, hamburger, batata frita e coca, alias foi a dieta da semana praticamente tds os dias este foi o cardapio basico hehehe.



Ao escolher o pedido tem sempre uma maquete que eh super fiel ao produto, ai ficamos os tres escolhendo o que comer.... haviam dois tipos de lanche, um que vinha um hamburger de camarao, com batata e coca, e um outro que vinha na caixinha do Toy Story, com as mesmas coisas, foi ai que tive a sensacao da porcao deste ser maior.
Ai falei para o Di: Olha esse aqui eh um pouco mais caro mas eh maior pede esse que acho que para vc, este sem a caixa vem pouco, cerca de 600 ienes(10 reais) mais caro o Toy Story. Escolhemos, pedimos com a caixinha "por ser maior", quem gosta de uma gordice sempre prefere o que vem mais, nao eh mesmo? heheheh...
A atendente colocou as bandejas no balcao com os pedidos. Mas ficamos os 3 com cara de interrogacao: Ueh os 3 sao iguais o do Di nao tem que ser maior? De repente, a querida atendente saca a bandejinha do Toy Story e deixa ao lado, e entrega o pedido...******************Adivinhem?
Sim! Pagamos mais caro por causa do brinde! Pois a unica diferenca nao era o tamanho e sim o brinde do Toy Story para uma crianca de no maximo 6 anos de idades, que legal, a menina no minimo deve ter pensando que agente tinha algum problema ou trauma de infancia mal resolvido para querer uma bandeja como aquela ahahahaha....

Soh nos restou rir, e andar com o lindo brinde pelo parque a tarde td... inclusive nesta foto abaixo eu estava segurando.... hihi(Nas fotos que nao constam o querido brinde eh pq foram antes do almoco ou por habilidade, escondemos nas costas de um e de outro heheheh...)



Prosseguindo o almoco a zica continuava, eu me esbaldando no meu delicioso lanche e batendo um papo cabeca, mas sabe quando falta a ultima mordida do lanche, aquela que vc guarda a parte mais gostosa, aquela que vc mastiga que nem na propaganda???
Pois eh faltava este valioso pedaco quando de repente em um voo rasante soh vi que era algo vermelho, voou em direcao ao meu lanche, bicou com td e saiu voando!!!

FUI ASSALTADAAAAAA!!!! Na Disney, ainda! E foi por causa de comida!!! E por um passaro! Eh mole??? Soh sobraram os alfaces que voaram para tds os lados e um lado da banda do pao no chao, onde apareceram varios patos, matando os resto mortais do meu lanchinho... =(
Varias duvidas surgiram: seria uma gangue? onde o chefe da gangue mirava bem no recheio do lanche e os patos os cumplices, que ficariam com as sobras???
hmmmmmm curioso.... tento filosofar ateh hj...somente Walt Disney para explicar
*Fim do dia* O tempo estava nublado, e a chuva parava e voltava, chuviscos, e o Di cardiaco, por saber se ia ou nao rolar os fogos... Ai resolveu perguntar para a funcionaria, em ingles:
- Vao ter os fogos hj a noite?
A esperta: Sim senhor.
- Onde vai ser a queima de fogos?(Lugar do parque)
A esperta: (Melhor em ingles agora) - In the sky(Oh jura achei que tinha fogos no chao.)

UAUUUUUUUUUUU clap clap!
of course my horse iohhhhhh
ahahahahahaha
Gente whatever the book is on the table, nao teve fogos pois estava chovendo e foi cancelado....
Mas que passaro foi aquele? Poderia ser um OVNI? Ou o SUPER MOUSE!!!

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Sem nocao de um terremoto...

Aproveitando o comentario da minha amigona Helennnnn no post anterior, enviou uma interessante pergunta:
- E ai e o terremoto?
Familias e amigos mta gente nos perguntaram ou ligaram para saber como estavamos, uau! Gente relaxa! Foi longe de Tokyo! Ainda bem! Masssss mesmo assim sentimos os tremores.
E eu nao poderia de deixar de contar, como caiu a ficha do acontecimento.
Desde que cheguei acho que jah senti umas 5 vezes a terra tremer, ops o predio tremer, eh uma sensacao realmente esquisita, ainda mais para um ser como eu, que nao pensa com os dois lados do cerebro, ai ateh perceber que estah ocorrendo um terremoto, acho que metade do bairro jah caiu... hihi, jah aconteceu de eu estar dormindo no meio da noite e comecar a balancar td, abri um olho e pensei: -ihhh acho que eh um terremoto, mas o sono era tanto, virei a bunda e continuei a dormir roiiinccccc uhhhhhh! Portanto meus caros, ateh eu relaxo nessas situacoes! uhuhuhuh.
Ha alguns dias atras meu Homer(Diogo) fica pelo apto. de um lado para o outro zanzando de cueca...



Chamei a atencao dele: -Di nao fica andando de cueca, vai que rola um terremoto, e agente tem que sair correndo e vc de cuecao. Pois bem nao eh que a boquinha aqui acertou?
Domingo-10:30 da manha- eu, em um sono profundo, quem me conhece sabe que eu durmo mais que a Bela Adormecida e se deixar eu viro 3 noites seguidas ahahahahha, de repente levei um susto com o Di querendo me acordar, ele pula na cama e fica: -acorda, acorda...
Abro um olho apenas, lesada e sem nocao... a cama comeca a balancar de um lado para outro e faz barulho (tuc tuc)
eu: Di paaaaaaaaara de balancar a cama, deixa eu dormir mais um pouquinho...
Di: Nao acorda vai...
E a cama balancando e fazendo barulho, de repente olho para as roupas que estavam penduradas no quarto, tudo estava balancando da direita para esquerda, da esquerda para a direita...
Penso: Nossa que ventania eh essa dentro do quarto??? Ateh as roupas estao balancando.....

e o segundos passando 15, 16, 17, 18....

DIIIIIIII CORREEEEEEEE PARA A PORTAAAAAAAA TERREMOOOOOOOOOOOOTOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Para o Diogo nem passava pela cabeca dele, pois era a primeira vez que estava sentindo tadinho, acho que quase matei ele do coracao....
ele: E agora me troco? Ou fico de cueca?
e os dois lah parados na porta e td chacoalhando....
- Eu te avisei neh? Fica de cueca, fica.....

Depois de uns 20, 25 segundos parou...
UFA!!!
Depois ficamos rindo lah a toa, aiaiai sem nocao total! Ateh nessas situacoes tem que rir para nao chorar, certo?

terça-feira, 17 de julho de 2007

Siga a sua intuicao, nao os chineses...

Desculpem a ausencia, mas tirei uma semana de folga, para poder passear com o my love -Diogo! Ah se todo dia fosse ferias seria otimo! auhauahuha
O ritmo foi intenso! Divertido e eh claro cheio de gafes!
Hj vou reabrir o blog contando um episodio que ocorreu na Universal Studios em Osaka. Eu e Di fomos na segunda feira(9/07) de shinkansen(TREM-BALA) mta emocao, foi a primeira vez! hihi se bem que mais dormi, do que vi! Na ida tivemos um azar pegamos o vagao ao lado do vagao de fumantes. Por um momento achei que meu pai estava fumando lah ahahahahaha.



Bom deu td certo o caminho td certo ateh entao... Td mto estranho pelo fato de estarmos no Japao e eu me vi rodeada de chineses!!! Isso mesmo eram chineses espalhados por tds os lados, serah que estava em Pequim? E soh dava agente falando em portugues! ahuahuahua
E da-lhe chineses era atras na fila, na frente, nos lados....
Na hora do almoco, escolhemos um restaurante de massas, neste restaurante tinha spaghetti ou pizza.... mas como bons novatos, como seria o funcionamento deste restaurante???
Na entrada havia um balcao, neste balcao, tinha ketchup, mostarda, guarnapos, sal etc... talheres... olhei e pensei bom vamos seguir as pessoas da frente e ver como eles(chinsese claro-.-) fazem...
Lah seguia uma fila de umas 5 pessoas, a "gangue" deveria ser da mesma excursao, pegaram a bandeja no balcao..
eu:Olha lah Di pegaram a bandeja vamos fazer igual eles!
Peguei duas bandejas, e fomos para a fila.
Lembra como agente segurava nossos cadernos no colegial? bracos em X segurando o caderno? Pois eh lah estava eu faminta segurando minha bandeja em X distraida escolhendo o que iria devorar nos proximos minutos....
De repente inclinei meu X para frente, eis que vejo, ketchup com migalhas de pao, grudados na minha camiseta. . .

--- OLHEI PARA O BALCAO ONDE HAVIA PEGO A BANDEJA ---

Detalhe: ali as bandejas estavam em cima de uma lixeira!!! Nao era bandeja limpa e sim bandejas usadas!!!!
PULLLLLTZZZZZZZZZZ para nao dizer puta merda! KKKKKKKKKKKKKKK
eu: Di olha o mico agente vai seguir os chineses, nada haver, volta disfarcadamente para a lixeira e coloca lah vai... ahahahahha
(Diogo, pianinho foi lah e devolveu as bandeja SUJAS na lixeira novamente)

Conselho absorvido do dia: Nunca siga os chineses, ou o raio, ou quem seja! Siga a sua intuicao...

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Fora do ar... temporariamente...

Pessoal o blog estah sem atualizacoes ultimamente, devido ao DISHIN-TERREMOTO que anda atingindo o Japao nestas duas ultimas semanas ahahahahahah...
Em breve POSTS bombasticos, que vao fazer vc rachar de rir...
AGUARDEEEEEMMMMMM!!!

sexta-feira, 6 de julho de 2007

CHEGUEI!

Olah pessoal

Finalmente cheguei aqui no Japao...
Pois eh, apos uma longa e stressante viagem, cheguei em Tokyo
Meu voo saiu atrasado do Brasil pra variar cheguei atrasado em Paris – Charles de Gaulle e perdi a conexao.



Desembarquei e sai correndo pelo aeroporto que eh imenso, dai peguei o onibus dentro do aeroporto pra ir ateh do outro lado, cheguei la nao tinha ninguem da TAM pra me dar um suporte.
Tive que falar com o pessoal da JAL, mas tambem nao tinha ninguem naquele horario, o cara da AIR FRANCE me atendeu e falou que o proximo voo ja estava lotado, dai ele me colocou na lista de espera do voo seguinte.



Sem a certeza que ia embarcar sai correndo pra comprar um cartao telefonico pra ligar pra Luria, estava morrendo de fome pois nao tinha comido nada no Brasil, fiquei na fila do check in da TAM das 19 horas ateh as 22:30, e no voo da TAM o servico de bordo eh uma porcaria, o que salvou foi o Kit viagem que o pessoal do Bergamo me deu, mas mesmo assim, nao aguentava mais comer bolacha, precisava de mais sustancia.
Comprei um mega chocolate, umas batatas e um refrigerente, so acertei na batata … o chocolate na verdade era uma barra de cereais e o refrigerante era sabor Pomelo, nao muito agradavel.
Ah comprei tb um cartao telefonico, que nao sabia como usar, tive que pedir ajuda, pois estava tudo em frances e tinha que digitar um codigo quando a telefonista perguntava, nao rolou.
Apos tudo resolvido consegui um encaixe no proximo voo da JAL, dai o cara falou, seu embarque eh em 15 minutos, la se foi eu correndo novamente com minha mochila pesada nas costas atravessando o saguao do aeroporto de Paris pra chegar ateh o portao 52.



Feito o check in bateu a duvida... e minha bagagem? Me falaram no Brasil que ia direto que era soh pegar em Narita, mas como teve essa mudanca de voo fiquei preocupado, mas depois que entrei no aviao da JAL relaxei, o tratamento foi outro, servico de bordo de primeira, assim que o aviao subiu comecei a tomar umas bebidas alcoolicas, tava tao agitado que tomei 5 pra acalmar, hehehe, a aeromoca me deu uns pistaches e fui mastigando e bebendo a viagem inteira, parecia um dia de trabalho, lembrei da minha amiga Ana que senta ao meu lado. Minha companheira de petiscos.
Enfim depois de tantas horas cheguei em Narita, cansado, suado, com remela nos zoio, passei pela imigracao e fui pro banheiro dar um tapa na peruca, afinal nao podia encontrar com minha muie e dar um beijo com aquele bafo de comida de aviao.
Lavei o rosto, escovei os dentes so nao penteei os cabelos... dai coloquei uma camisa da selecao do brasil que o pai da Luria insistiu que eu usasse na chegada, ficou meio apertado mas blz, nem tudo eh perfeito, saindo do outro lado estava a Luria me esperando, nossa muito bom reve-la poder dar aquele abraco bem forte e um beijo de leeeeennnngua.

Postado por Diogo no blog da Luria

terça-feira, 3 de julho de 2007

Enfim, chegou! eeeeeee ;D



Enfim chegou o tao esperado dia! 1 de julho! E o Diogo, "more mio" aterrisou em terra japa! Ele chegou bem! Apesar do stress de ter perdido a conexao e com atrasos deu td certo! Sacanagem foi meu pai ter feito ele vestir a camisa dele do Brasil, e td mundo sabe o Diogo eh bem maior que o veio! Parecia um playmobil! TADINHO!!! O que nao faz para agradar o sograo! Mas td bem!
Alias aproveitando o gancho de papai, me senti em uma cena do LOST, sabe aquela que um aviao joga uma tonelada de comida? Pois eh, soh que a unica diferenca eh que a tonelada de coisas: comida, presentes, roupas, comesticos e remedio vieram pelo Diogo ahahahaha, a familia eh exagerada mesmo! Ganhei ateh cocada da dentista com direito a bilhetinho e td ahahahaha. LEGAL! Obrigadoooooooo genteeee! A cesta basica do mes de Julho estah garantida!!! A sala estah parecendo um campo de concentracao da campanha "FOME ZERO"!!!
Preparados para novas gafes?
Pois eh nao postei ontem achando que ele iria aprontar alguma mas que nada =(! Jah estah batendo as pernocas por ai! Ontem foi visitar o Museu THE NATIONAL ART CENTER, TOKYO.Segue uma das fotos que ele tirou ontem!