sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Filma nois: JapaoxBrasil

"FILMA NOIS UAI! "
Nao percam Liga Mundial de Volei Masculino, dia 2/12 - Domingo na Globo - 8:30 da manha! Japao X Brasil, vamos estar lah torcendo e causando eh claro!!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Feliz Aniversario - Hikaru Joselita!

Sexta feira 23/11 fomos comemorar o aniversario da Hikaru, nao poderia passar em branco, com direito a um lindo oculos e uma vela que tem tudo haver com ela, mais um bolo no chao e muita gargalhada! Felicidades Hikaru!



quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Christmas Cake

Domingo 18/11 a convite da Meiry fomos para o ABC Cooking fazer um Bolo de Natal. Pasmem! Tudo nessa vida tem a primeria vez nao eh mesmo? A primeira vez que fiz aula de bolo, a primeira vez que a professora ensinou a quebrar ovos de forma correta, a primeira vez que coloquei um avental que lembrou a minha mae, e a primeira vez que deu certo um bolo de A a Z!

emocionante a foto neh? tuuuuuudo lindo! ui ui ui !

Bom a professora era boa de mimica, e estava super empolgada a ensinar a receita pelo fato de eu ser uma novata, e brasileira, ela ficou emocionadissima de estar ministrando uma aula para uma pessoa que veio de taaaaaaaaao longeeeeeee! Bom a aula comecou e eu estava me controlando para nao deixar a Meiry passar nenhum carao hehehe, eh porque a Meiry eh uma menina("MASTER COOCKER") extremamente calma e delicada, e delicada eh uma coisa que eu nao sei ser! A professora ensinou a fazer a massa, tudo bem, mas antes tinha que quebrar os ovos, sorte que ela nao fez eu quebrar um ovo com apenas uma mao, estilo Ana Maria, afff gracas a Deus foi apenas batendo um ovo no outro!
Depois da massa pronta, tinhamos que fazer uma bolinhas nos cantos do bolo. Mas nao tinha caido a ficha que era o buraquinho, o principal charme do bolo, eu estava mais preocupada em fazer lindos circulos com a massa. E assim foi, varios circulos, um bem ao lado do outro. A Meiry com aquela calma dela disse bem baixinho:
- Hmmm Lu acho que estah mto proximo os circulo nao? Olha a foto!
eu: KKKKKKKK ai achei que era para tirar os circulos nao para fazer a borda ahahahahahah eh mesmo! Disfarca!
a professora chegou e gritou:
- UAUUUUUU QUAAAAAAANTO! ahahahhaha
Ok, Gafe 1 para tras fomos fazer a parte de confeitar! Me empolguei no chantilly e comecei a fazer vaaaaaaaarias bolotas, a Meiry novamente com a paciencia de um hippie:
- Lu suas bolas nao estao um pouco estranhas? Olha foto, eh uma arvore!
eu: ahahahah eh mesmo agora que percebi! Tem que ser um desenho da arvore de Natal neh?
AHAHHAHAHAHHAHA
A professora simpaticamente (acho que por educacao) disse:
Nossa ficou lindo hein!
UHHHHHHHH
Seguem as fotos ahahahahahha, pena que nao tiramos uma foto juntas neh Meiry? Nao faz mal na proxima aula de pao, tiraremos! Aguardem....


Concurso de Oratoria de Portugues

Dia 17/11 fomos para o concurso de Oratoria de Portugues na Faculdade de Kanda. Lah fomos nos novamente mas desta vez, armar uma barraca, e nao fazer barraco rs da DO BRAZIL!

O concurso foi super legal, textos lindos em portugues, com direito a show de musica brasileira cantada pelos japoneses, desta vez eles corrigiram e cantaram perfeitamente, nao cantaram mais XOGINHO, e sim SOZINHO! Tudo P E R F E I T O! Nota 10! A Hikaru Joselita entregou alguns premio heheh e subiu no palco, celebridade eh celebridade! Chic no urtimo!


Momento "Nao confunda c* com bunda!"
Agora o fato mais engracado do dia, desta vez nao fui eu, e sim uma menina chamada Yoshie(ateh rima com JOSIE). Estava conversando com ela, e por sinal assim como Hikaru, passou um ano em Juiz de Fora-MG fazendo um intercambio, ai perguntei: - e ai gostou do Brasil?
ela: Ah adorei! No Brasil eu comia pra cara****!!!
eu (fiquei muda e chocada ao mesmo tempo), pensei: "Nossa japonesa falando palavrao", olhei para a cara da Celina e ela tambem ficou sem graca, sinal que escutamos a mesma palavra, ou seja ela disse MESMO!!!
Parte 2: Terminou o concurso e decidimos ir jantar, ai ela pergunta:
- Voce vai ao restaurante com agente?
eu: Sim, claro.
ela dah um tapinha nas minhas costas e diz: Vamos beber pra cara****!
Ai eu discreta, nao aguentei e gargalhei AHAHAHAHAHAHA, e pensei novamente que japa mais maloqueira. Juiz de Fora nao faz mto bem a essas garotas, essa Yoshie eh pior que a Hikaru mais doida ainda!
Parte 3: Terminamos o jantar, e eu pergunto:
- E ai comeu mto, gostou?
ela: Ah comi pra cara****!!!
eu novamente mais discreta ainda, AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHH
ela: Porque voce ri assim de mim sempre?
eu: Tira o cara**** da boca ueh!
ela: ???????
eu: Eh feio menina! Nao pode ficar falando essa palavra!!!
ela: Ihhhhhh eh caramba, nao eh cara**** que eu queria falar, confundi!!!
*Acontece neh?
Portanto amigos, muito cuidado, nao confundam alho com bugalho, c* com bunda e assim vai ahahahahahahha.
E depois do jantar, pose para as fotos! Mais um conselho: quando forem pedir para tirarem uma foto da sua galera, dependendo da pessoa, ela nao entende absolutamente nada de ambientes escuros ou sequer sabe aonde fica a lente da camera, duvidam? Vejam a foto abaixo:

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Dia do Guioza

Post Atrasado]: Dia 11/11 - Dia de Panelada - GUIOZA
Domingo fomos para a casa do Hugo e Luciana saborear deliciosos guioza!
Quem estava no comando eram as joselitas Hachi e Hikaru. Imaginem o perigo que foi ver as duas pilotando o fogao hauhauahua. Mas mandaram bem estava uma deliiiiiiiiiiiiciaaaaaaa! Detonamos tudo!



Achei que fosse mais complicado! Ateh eu consegui fazer! :D


Dois visitantes ilustres! Duas iguanas, nao me lembro os nomes! SINISSSSSSSSSSSTROOOO! Nao fiquei mto perto nao, ainda mais depois que sobrou para Achiko, que ficou carimbada com lindos cocozinhos de iguanas em sua perna hahaha, eu hein! TO FORA!

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Inauguracao da quadra com churrasco e sem pagode.

Sabado dia 10/11 finalmente ocorreu a inauguracao da super quadra do boss o "FUTSAL TAMA CENTER". Para abertura foi feito um churrasco a brasileira, com muito espetinho, linguica e picanha e melhor ainda sem pagode UI heheh, pra variar comi ateh! Vide a foto abaixo, incrivel como estou parecida com o Professor Aloprado!

Eu e a ilustracao da maquina de bebida feita por mim! Que emocao! Apesar do amarelo ter ficado estranho!


Durante o churrasco: Olha o perigo de incendio, Josie e Fabio Gordo, あぶないよ! Ainda bem que serviram picanhas ao inves de bundas bem passadas!

Eu e a Ce soh girando os espetos!

Fabiane(bah tche recem chegada do Brasil desde setembro, 10 minutos conversando foram suficientes para contar algumas confusoes hehehe), o marido Baiano tecnico do PescadoLa Machida, isso mesmo com L, eu, Josie e Meiry.


Josie, eu, Ossamu, Fabiane, Meiry e a Shiraisan san.

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Dia do kibe e da esfiha com DORFLEX

Sabado fizemos uma pequena festa no ape, sem bundalele, eh claro. Nunca vi tanto kibe e esfiha feia mas com muito amor e carinho na minha vida!
Com muita comida arrumamos um jeito de gastar as calorias, com o Nintendo Wii! Hoje eh segunda feira e me sinto totalmente quebrada como se fosse atropelada, por um caminhao que passou e depois deu marcha reh em cima! ahahahaah Tomei uns 4 DORFLEX mas ateh agora nada, tah complicado! O desafio do dia era fazer esfiha e kibe com a ajuda das joselitas...

Kanako e Hachi

e claro... Hikaru(Josie Master)

O kibe e o pastel uma delicia... agora a esfiha... deixa pra lah

Depois, Gracas a Deus ninguem com dor de barriga comecamos a sessao WII, sessao quebra quebra...

Partida de Tenis
Boxe-Eu estava mais para Maguila do que para Ronaldo

Assistam o video - Prestem atencao na luminaria da sala (sobreviveu nao sei como)



Enfim foram horas praticando beisebol, tenis, golf, boliche etc. obrigada Kazuo, Hachi, Hikaru, Kanako e Celina pelo excelente sabado! みなさんありがとうね!土曜日はすごいたのしです!

FIM

Obs:Sabe aquele campanha "Quer EMAGRECER? Pergunte-me como!"
Resposta:Compre um Wii!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

TRICOLOR PENTACAMPEAO!!!

PENTACAMPEAO! Mesmo estando longe tenho que comemorar certo? Heheheheh Da-lhe tricolor pentacampeao brasileiro!!! UHU! Tem coisa melhor que ver o Sao Paulo campeao e ver o Corinthians perder no mesmo dia e ir ladeira abaixo? AHAHAHAHAH!

PARABENS TRICOLOR!