sábado, 16 de agosto de 2008

O Penetra...

Continuando os micos da semana...


Estava voltando pra casa, horario de pico, o trem estava lotado...

Liguei meu iPod e vim curtindo um som, estava de pe e ao meu lado tinha uma japa que estava lendo um livro.Daí toda hora ela parava a leitura e mexia no celular... fui ver, ela estava lendo um livro em ingles, o que me chamou a atencao e passei a fazer parte da leitura. So que toda hora ela digitava no celular a palavra que não sabia e acessava a internet para obter a resposta em japones... aquilo tava me incomodando, daí passei a prestar atencao nas palavras que ela tinha duvida e digitava no celular e eu tentava traduzir. De repente ela digitou o verbo to buy no passado - “bought”, como tinha aprendido recentemente nas aulas de japones o verbo comprar e as conjugacoes de presente e passado eu pensei comigo mesmo... ah esse eu sei a resposta, eh かいました – kaimashita (verbo comprar conjugado no passado). Como estava com o fone de ouvido, eu falei a resposta em japones e nem percebi que ela tinha escutado, daí ela deu um send no celular e apareceu a mesma resposta que eu tinha falado.

Ela olhou pra minha cara, com cara de duvida como quem diz... voce sabe a resposta, como voce advinhou... voce esta lendo meu livro???

Comecei a dar risada sozinho, não parava mais. Não so ela mas o vagao inteiro deve ter me achado um maluco por ficar rindo sozinho, fui umas 3 estacoes lembrando da cena e da cara dela me olhando. Ainda bem que a Luria não estava junto, se não eu teria levado um pedala.

Um comentário:

Leo Yk disse...

Olá Luria .. olá Diogo!
Hehehhe

Dar fora dentro do trem, e fora dels esta se tornando um hábito comum na minha vida rotineira. Enfrentar as vias-férras japonesas é divertido apesar dos pesares.
Já passei por cada uma e já presenciei tantas coisas..haushaua! Sei como é isso..rs