quarta-feira, 22 de abril de 2009

Flight 666

Ontem foi a estréia mundial do documentário do Iron Maiden, Fight 666, eu como fã fui até o cinema de Shinjuku ver a apresentação única desse maravilhoso documentário que relata os shows e o backstage da última turnê Somewhere Back In Time! Os ingressos foram vendidos antecipadamente, e o valor, o dobro de um ingresso normal - 3.000 円(30 dólares).

Eu fiquei realmente surpresa com os japoneses, a sala de 500 pessoas lotou facilmente. Por lá a maioria estava de terno, todo mundo saiu do trabalho e foi ver a sessão que começou pontualmente às 19:30. Imagem e definição perfeita e o som, nem se fala, muuuuuito alto, show, show! Meu Deus eu fui ao delírio, dei muita risada e cantei em todas as partes ahahaha. Adorei rever alguns trechos que mostrou o show que eles fizeram aqui em Tóquio e eu fui, e claro a parte que mostrou São Paulo, bateu saudades de Sampa! Para quem realmente curte vale a pena conferir! Senão me engano no Brasil o filme ficará vários dias. O DVD só sairá no dia 25 de maio, até lá contagem regressiva heheh!

4 comentários:

Bah disse...

Mostrou um tantinho de FLoripa tb, quer dizer, disse a materia, mas nao sou muito fa de Iron, gosto de uma musica aqui e outra lah, influencia do Du, que eh apaixonado pela banda e por metal, e por rock e por tudo from hell se eh que me entende rs.

Kisu!

Gesiane disse...

E te deixaram ir ao delíro e cantar todas as músicas??? hahaha... Se comporta Luria você tá no Japão!!! Hahaha... brincadeirinha tem amis é que ir ao delirio, gritar e cantar tudooooo...

Bjus

ShigueS disse...

Poxa, se eu soubesse tinha ido contigo!!! Sou fãzasso do Iron, tenho toda a discografia com discos especiais e tudo... que droga ser um desinformado.

Luria disse...

Ok, ShigueS pode deixar que te aviso da próxima! hihihi se soubesse....
UP THE IRONS!