quarta-feira, 20 de maio de 2009

Design Festa - Trabalhos

Design Festa é um evento que reúne uma galera free style que expõe sua arte, seu trabalho, moda, música...
Participam designers, artistas, ilustradores, fotógrafos, músicos, profissionais liberais, cosplay... pega todo mundo junto de vários estilos e joga no mesmo ambiente, é ai que o Design Festa acontece.
O maior evendo de arte da Ásia, realizado 2 vezes por ano em Tóquio (o próximo será 24/25 de outubro).
Um ótimo evento para saber o que está rolando de novidades cool e bizarra, uma oportunidade pra conhecer uma galera diferente e trocar meishis - cartões de visita (hábito muito comum aqui no Japão).
No Brasil algo que mais se aproximaria seria o Mercado Mundo Mix.

Confiram aí um pouquinho do que rolou na 29a edição do Design Festa:

Ilustrações (vários estilos e técnicas)






Manga - Ilustração digital

Móbile

Fotografia

Isso eu nao sei o que era, mas fez o maior sucesso vários japas comprando essa espécie de fóssil de peixe que muda de cor, senssível à luz

Arte com bexigas


E você ai, soprando balões pra festinha do seu filho???
Contrata essa mina que a criançada vai pirar

Scrap

O que ser isto?
Uma espada de samurai?

Não... um guarda chuva

Algo FunDesign

Ilustrações feitas no tênis, único e original, ninguém vai ter um igual ao seu...


Lúminárias, você monta de acordo com sua criatividade

3 comentários:

Farofa de Batata =] disse...

Esse evento pareceu ter sido bem interessante, pelo menos pra mim que amo arte, design e coisas doidas rsrsrs....

Akeles peixinhus parecem inutilmente legais hehehe....

Boa quintaaa^^

Miquilissss
Bru

Sandra Helena disse...

PUTZ!!!
Deve ter sido prá lá de interessante, divertido, colorido e hilário!

dannah5 disse...

ah nossa, to vendo o blog de todo mundo q comentou no coma com os olhos, q legal, viagem pra Asia eh meu sonho de consumo, o dia q ficar rica vou passear ai! Muito legal, engraçado q apesar deles gostarem tanto de cores e fazerem tantas coisas divertidas e esteticamente lindas, sao meio depre as vezes.
Poxa, to com inveja de vcs agora! T_T

beijocas, adorei o blog!