segunda-feira, 18 de maio de 2009

Donde Estás Corazón

Sábado fomos em um evento chamado Design Festa, o evento foi loooouco, por isso vai render alguns posts, enquanto arrumo, Donde Estás Corazón?

Na hora lembrei daquela música da Shakira - Donde Estás Corazón.

3 comentários:

Farofa de Batata =] disse...

Olha esses japas redem perolas hein?
Eu adorava Shakira nessa epoca...simples e fofa eram as songs dela, agora tah td modernosa, e sexy, mio hahaha

Boa terça pra vcs ^^ (deve ser estranho ser estar a frente neh? hehehe)

O q seria o Design Festa? (imagino q uma festa de design mas rsrs)....

Miquilissssss
Bru

Luria disse...

Gente que máximo a portuguesa deste blog também achou o corazon
http://historiasdojapao.blogspot.com/2009/05/love-is-in-air.html
KKKKK muita coincidência ela também postou hoje! hauahuahuaua

Gesiane disse...

O carazón está fazendo sucesso ao redor do mundo... e aí consegui sua marcara, vino twitter que vc foi comprar e não tinha mais... agora sim tá todo mundo disfarçado por ai...

Beijos