sexta-feira, 15 de maio de 2009

Se você acha que está na moda... parte VIII

... se liga só na dupla dinâmica.

Miss Quadriculada com botinha country e Miss Big Foot:


Caracassss olha o tamanho do pé dessa mina, quanto será que ela calça???

6 comentários:

Sandra Helena disse...

Mas que barbaridade tchê!!!
As meias parecem aquelas toalhas de mesa de boteco, e o pé da guria é algo fenomenal!
Adoro os posts SE VOCE ACHA QUE ESTÁ NA MODA!

Farofa de Batata =] disse...

Nossa que medo dessas japas!! Que pé eh esse? Enorme e feio...e essas roupas? Poxa já vi cada roupa doida de japonês, mas bonitinhas, essas tão ruins!!!!!!! rsrsrs.....

Bom fim de semana Diogo e Luria =]

Miquilisssss
Bru

Gesiane disse...

uauuu... que meia!!!

beijos

Hidemi disse...

vc eskeceu de um outro detalhe
a combinacoes de cores ^^ tudo bem agradavel aos olhos rsrsrs

Bah disse...

Nossa, certeza que essa mina do big foot eh travesti caraca q lancha!

Diogo disse...

Sandra Helena, bela observacao ao detalhe das meias.

Farofa de batata... nao fica com medo nao, elas sao feia mas sao gente fina (e pe grande tb) hehehe
As roupas doidas tem de monte mas sao comuns para eles, o que eh legal mostrar sao as combinations que eles aprontam.

Gesiane, vc tah com cara de que quer uma hein???
Vou mandar mas depois tem que mostrar a foto aqui no blog, hehehe

Pois eh Hidemi, os outros inumeros detalhes sao feitos pelos coments da galera, que na verdade sao os mais legais, rsrsrs.

Eh Bah, melhor deixar pra la e nao mexer com que esta quieta OU quieto...