quarta-feira, 10 de junho de 2009

5 dias - Bebida 3: Suco de Morango Dean & Deluca

Depois que descobri o Dean & Deluca eu não resisto a um quitute, no embalo das bebidas comprei um suquinho de morango. Suquinho mesmo, pois com apenas 80ml e uns 10cm de altura, a embalagem me lembrou o desenho dos URSINHOS GUMMI, depois que eles tomavam ficavam mais fortes e exterminavam seus inimigos!

Falando em forte, eita suquinho forte esse... e o preço também 368円-7,30 reais.

Achei gostoso, porém com uns pedações de morango no meio que podem matar um idoso engasgado. Medo.

Para matar a minha vontade, melhor comprar uma caixa, 80ml é muito pouco! Além do sabor morango, há outros também aqui.


7 comentários:

Gesiane disse...

xiii... só 80ml, é gole quase... não sou muito fã destes sucos com pedações de fruta...

beijos

Kiyomi, a.k.a. Piggy disse...

Nossa! Nem molha a garganta...
Será que não é concentrado?
Bom, o que eu gosto nesta loja é o Chai Latte (quente) e o croissant com sal. Literalmente, preço salgadinho, vou te falá...

Beijuns!

Leo Yk disse...

Dean& Deluca ...é praticamente impossível passar na frente e não entrar né.. xD
Bjuuuu

Bah disse...

DEan & Deluca parece nome de dupla sertaneja rs... Deve ser bom esse suquinho hein?

Kisu!

Farofa de Batata =] disse...

Que coisinha mais fofinha esse suquinho hehehe....

Td é tão fofo ai q axo q é por isso q ainda não fui pra ai, axo q ia sentar no chão e chorar querendo td rsrsrs...

Miquilis
Bru

Sandra Helena disse...

Parece ter um gosto bom, pena que vem tão pouquinho...

Ruy disse...

Nossa...Daria para fazer um super coketel.
Deste tamanhinho realmente teria que ser maior...