segunda-feira, 22 de junho de 2009

Homenagem a minha vovó

Quando tomamos a decisão de ir morar fora, principalmente um lugar longe em que não dá para voltar e visitar a família e amigos de uma hora para outra, sempre esperamos que quando chegar o dia de voltar tudo estará igual e as pessoas que você tanto ama, estarão te esperando. Mas infelizmente, não é assim que o curso da vida segue, e um dia depois do meu aniverário eu recebi a triste notícia que minha querida avó partiu dessa para melhor. Acho que é a primeira vez que paro para escrever um post assim triste.
Não posso ser egoísta de querer que ela fosse eterna e sei que ela estava sofrendo já a algum tempo, pois estava com de mal de alzheimer, apesar de estar fraca e com a memória já bastante falha, semana restrasada conversamos durante 20 minutos, e eu vou guardar esta nossa última conversa com muito carinho, ela estava tão feliz, e toda hora me perguntava se eu estava feliz de morar aqui, e disse que se desse viria aqui me visitar. E eu sei que onde quer que ela esteja se eu estiver bem ela também estará muito feliz.

Te amo Vó, saudades sempre!

7 comentários:

Bah disse...

R.I.P.

Meus sinceros sentimentos. Sei como é isso, já passei isso com uma de minhas avós (materna), pena que na época não soube demonstrar o quanto eu gostava de frequentar a casa dela e o quanto gostaria de mais tempo para aprender com ela também. O importante é sempre ter lembranças boas de quem parte e ter na cabeça que o lugar onde ela foi com certeza é bem melhor do que aqui.

Kisu!

Gesiane disse...

Sou meio ruim com palavras nestas horas... por isto vou deixar só o meu abraço bem apertado tomodachi!!!

beijos

Farofa de Batata =] disse...

Luuuuuu...
Já conversamos sobre, acho que nesta hora não há palavras, pq sempre vai existir mta saudades, mas também ela vai sempre existir dentro de vc, quando sentir saudades reviva um bom momento com ela, e ela estará lá...=]

Miquilissssss
Bru

Kiyomi, a.k.a. Piggy disse...

Luria, gomen nem ter escrito antes, mas nestas horas nem tenho palavras pra descrever o que voce esta passando (eu tambem passei por isso, perdi o avos maternos num mesmo mes e o sogro).
Saudades vamos ter sim, mas sabemos que eles estarao em lugar melhor e que eles sempre estarao nos acompanhando.
Beijos.

Luria disse...

Valeu, girlssssss pela força! Bola pra frente!

Beijos!

Anônimo disse...

Luria,

Sei da sua ligacao forte com a Vo... Encare q vc foi privilegiada em ter o carinho dela, desde pequena e tenho certeza que pela pessoa q vc e ja herdou ou aprendeu varias coisas com ela.
Simplicidade, alegria, bondade, coragem e atitude positiva perante a vida. E eu agradeco a Deus, por ter tido a melhor mae do mundo. A cada dia tento ser tao boa quanto ela para os meus filhos.
Beijo grande da sua tia Sueli.

Lele disse...

é isso aí Luriam!
guarde as boas lembranças...
beijo enorme amiga linda
amei a foto