segunda-feira, 20 de julho de 2009

Você comeria?

Estou eu no supa-supermercado procurando algo para o café da manhã, quando de repente, paro, e vejo isto:

Pensei: "-Nossa novidade, croissant de cocô, rs". E para completar na embalagem tem uma ilustração com dois comediantes, achei que era zueira do fabricante.

Mas não é não, a ilustração deles é só para informar que neste fim de semana tem a maratona dos comediantes mais famosos na TV. Bom eu comi, apesar de lembrar um cocks, até que é bom, com recheio de chocolate.

7 comentários:

Gesiane disse...

Tô aqui boba... ai não sei se comeria não Luria...

Rsss... meu orintador tá ai e Toquio acho que vou sugerir para ele expeimentar rsss... ops acho melhor não, fiz uma listinha de encomendas para ele razer para mim!!!

beijos

Sandra Helena* disse...

Hum...
Ãnn...
Er...
Acho que não comeria!

Dea アンドレア disse...

Aih Luria, que nojo, não comeria mesmo!! rs...]Bjos

Farofa de Batata =] disse...

Ai Lu esse treco tem uma aparência mto estranha, eu diria q chegou a me dar nojo, e olha q não sou mto dessas coisas não, mas é o q exatamente? Bolinho, q tipo de massa eh? Vc não tirou foto dele mordido rs?

Boa segunda aiii, se eh q tem segundas boas, axo q só as q saem pagamento neh? rsrsrs

Miquilissss
Bru

Bah disse...

AHahahha olha só como são as coisas, eu enxerguei um pinto de um japonês e não um cocô rs... esse ai é de chocolat né?

Kisu!

Leo Yk disse...

...aponta pra cima e ri muito...
hahaahhaa...valeu meu dia isso.

Eu como Lu, mas desde que eu não me lembre do formato e da cor...realmente não é nada agradável a vista....xD

Bjosss

Kiyomi, a.k.a. Piggy disse...

Nossa, pão dessa forma não como nem pedindo. Fica uma coisa meio... hã... bem... indigesta.
Só mesmo o pessoal do grupo Yoshimoto Kogyo (que emprega vários humoristas, muitos de caráter duvidoso) fazer uma dessas.
... e depois querem que a gente coma. Bleargh.