segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Se você acha que está na moda... parte 14

Participação da minha amiga Nathalia no "Se você acha que está na moda..."

"E ae Dids!
Tudo bem? Como está a vida?
Então, vi esta coisinha no trem, não tenho o seu talento paparazzi, mas tudo bem, queria que tivesse aparecido melhor a calça.
Detalhe para a gravatinha borboleta"

--------------------

Hehehe, é, depois da Iwa, a galera anda se arriscando para não deixar passar os momentos bizzaros da moda japa e compartilhar aqui com os leitores, valeu Nathalia, realmente essa roupinha de garçom está demais, mas gostei mesmo foi do tenis prateado.

5 comentários:

Nath disse...

Hahaha oiaaaaa! No msm dia tinha uma no trem q tinha o cabelo metade loiro e a outra metade preta (estilo cruela), usando um vestiido branco de praia com um scarpin pink de vinil ???? Hahah
fashion eh nois!

Bah disse...

E eu que demorei para descobrir se era homem ou mulher rs... gostei da moda...

Kisu!

Sandra Helena* disse...

Mas tchê, a qual sexo pertence esse ser estranho?

Os tenis preteados estão tri-legal uma barbaridade!

he he he

Farofa de Batata =] disse...

Gostei não hahahaha
Ficou sério demais, e eu odeio coisa séria ou que lembre roupa social, ecatii

Boa terça!
Miquilissss
Bru

Leo Yk disse...

Aish..preciso encontrar a coragem de vcs pra fazer esse tipo de coisa sabe....nunca me atrevo a direcionar nada na direção das pessoas..e mesmo porque meu celular faz um barulho infernal quando eu bato uma foto.

I want my Iphone!

hahauahsau